19/04/2026
Mais

    Operário empata com o Abecat sob chuva nas Moreninhas e segue sem vitória na Série D

    Mais Lidas

    O Operário Futebol Clube empatou em 1 a 1 com o Abecat Ouvidorense na tarde deste domingo (19), no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida foi disputada sob chuva nas Moreninhas.

    Mesmo com o mando de campo e mais presença ofensiva no início, o time campo-grandense não conseguiu converter as chances criadas em gol no primeiro tempo. O Abecat saiu na frente aos 35 minutos, quando Marquinhos aproveitou uma oportunidade e abriu o placar para os visitantes.

    Na etapa final, o Operário aumentou a pressão em busca da reação, mas encontrou dificuldade para superar a defesa adversária. O empate veio apenas aos 39 minutos, com Eduardo Tanque, que havia entrado durante o jogo, aproveitando uma sobra dentro da área para marcar.

    Nos acréscimos, o Galo ainda perdeu um zagueiro expulso após uma dividida forte com o goleiro adversário, o que reduziu a possibilidade de uma pressão mais intensa nos instantes finais.

    Com o resultado, o Operário chega ao terceiro empate em três jogos na competição, após igualdades com Betim (MG) e CRAC (GO). O Abecat, por sua vez, soma o primeiro ponto na Série D depois de duas derrotas nas rodadas iniciais.

    O próximo compromisso do time sul-mato-grossense será no dia 26, fora de casa, contra o Ivinhema Futebol Clube, no Estádio Saraivão. Ao fim da rodada, o Operário permaneceu na quarta colocação do grupo 11, dentro da zona de classificação para a próxima fase.

    Fonte: Campo Grande News

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias