21/04/2026
Mais

    Homem morre afogado ao entrar em lago para soltar rede de pesca em Ribas do Rio Pardo

    Mais Lidas

    Um homem de 31 anos morreu afogado no fim da tarde de segunda-feira (20) em uma propriedade rural de Ribas do Rio Pardo, município que fica a 98 quilômetros de Campo Grande. Ele estava no local pescando com o pai quando o acidente aconteceu.

    Segundo o boletim de ocorrência, o caso foi registrado por volta das 17h30. O pai informou que o filho entrou no lago para tentar desenroscar uma rede de pesca que havia ficado presa.

    Depois de submergir, o homem não retornou à superfície. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e iniciou as buscas na região.

    Na manhã de terça-feira (21), o corpo foi localizado e o caso passou a ser registrado na delegacia da cidade. A perícia criminal também foi chamada para fazer os levantamentos no local.

    O corpo deverá ser encaminhado por uma funerária de Campo Grande para os exames necessários. A Polícia Civil apura as circunstâncias do afogamento.

    Fonte: Campo Grande News

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias