23/04/2026
Mais

    Moradores contêm suspeito após agressão e sequestro de ex-companheira em Campo Grande

    Mais Lidas

    Um vídeo enviado ao canal Direto das Ruas registra o momento em que um rapaz de 24 anos é contido por moradores, após ser apontado como autor de sequestro e agressões contra a ex-companheira em Campo Grande.

    O caso ocorreu na noite de quarta-feira (22), depois de um evento em um posto de combustível nas proximidades do aeroporto. Nas imagens, que duram 33 segundos, o homem aparece no chão, descalço, usando calça jeans e casaco preto, cercado por várias pessoas.

    Na gravação, um dos homens pede que ele se deite no chão, enquanto outros o repreendem com xingamentos. Em seguida, o rapaz leva um golpe na cabeça com um capacete e pede desculpas antes de o vídeo terminar.

    Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito pegou as chaves do veículo da vítima e a obrigou a acompanhá-lo. Durante o trajeto, ela teria tentado saltar da motocicleta duas vezes para pedir ajuda, mas foi impedida de voltar a sair.

    O registro policial aponta ainda que o homem parou em um barraco no bairro COHAB para tentar comprar entorpecentes. Diante da recusa dos vendedores, teria danificado a motocicleta com um capacete. Depois, a vítima conseguiu fugir na região do Núcleo Habitacional Universitárias, onde foi agredida novamente antes da intervenção de motociclistas e moradores.

    A Polícia Militar foi acionada por uma moradora que ouviu os gritos. O suspeito sofreu lesões no rosto e queixas de dor na coluna, sendo levado sob custódia à UPA Universitário e depois transferido para a Santa Casa. A vítima também recebeu atendimento médico com ferimentos nos braços, pernas e rosto. O caso foi registrado na DEAM como sequestro e cárcere privado, lesão corporal, ameaça e dano no contexto de violência doméstica.

    Fonte: Campo Grande News

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias