29/04/2026
Mais

    Sucuri é filmada engolindo porco-do-mato durante passeio em Bonito

    Mais Lidas

    Uma sucuri foi flagrada engolindo um porco-do-mato nesta quarta-feira (29) durante um passeio turístico no Rio Sucuri, em Bonito. A cena foi registrada pelo guia Ronis Souza Nunes, que acompanhava um grupo de visitantes de Portugal.

    Ronis disse trabalhar há 14 anos no atrativo Barra do Sucuri e afirmou que nunca havia presenciado algo semelhante. Segundo ele, foi a primeira vez que conseguiu filmar de perto um animal daquele porte.

    O grupo era formado por quatro turistas portugueses, que demonstraram interesse em ver uma sucuri. O guia contou que explicou que poderia haver chance de encontro com o animal, mas sem garantia, já que se trata de um animal selvagem.

    Durante o trajeto, os visitantes se depararam com a cobra no momento em que ela capturava um cateto, espécie conhecida como porco-do-mato. Ronis relatou que os turistas ficaram impressionados com o tamanho da sucuri, mas também triste com a cena envolvendo a presa.

    O guia afirmou que precisou esclarecer aos visitantes que a situação faz parte do comportamento da vida selvagem. Ele também disse que o registro poderia ter ficado melhor, mas lamentou o fato de o celular não ser à prova d’água.

    Para Ronis, o momento foi raro e marcante. Ele classificou a experiência como um privilégio durante um dos principais passeios turísticos de Bonito.

    Fonte: Campo Grande News

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias