25/06/2026
Mais

    Adolescente perde a vida após ataque a tiros próximo à BR-163

    Mais Lidas

    Crime ocorreu na entrada de Caarapó e mobilizou equipes de resgate e forças de segurança; circunstâncias do caso seguem sob investigação

    Portal do Conesul –

    Um crime que chocou moradores de Caarapó marcou a noite desta quarta-feira (24). Um adolescente de 14 anos morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo nas proximidades da entrada da cidade, às margens da BR-163, importante corredor rodoviário da região sul de Mato Grosso do Sul.

    De acordo com informações apuradas pelas autoridades, o jovem seguia em uma bicicleta elétrica quando foi surpreendido pelos autores do ataque. Ferido pelos disparos, ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local antes da chegada do socorro.

    Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar atendimento, porém encontraram a vítima já sem sinais vitais. Policiais militares e civis também estiveram na área para realizar os primeiros levantamentos e iniciar os procedimentos investigativos.

    Após a ação criminosa, os responsáveis fugiram e, até o momento, não foram localizados pelas forças de segurança. A motivação do homicídio ainda não foi oficialmente esclarecida.

    Informações preliminares apontam que uma das linhas de investigação considera uma possível ligação do caso com disputas entre grupos criminosos. No entanto, a hipótese ainda será analisada pela Polícia Civil, responsável pela apuração dos fatos.

    As autoridades seguem reunindo informações e evidências que possam auxiliar na identificação dos envolvidos e no esclarecimento completo da dinâmica do crime.

    Com informações: Dourados News

    Fonte: TV Sobrinho

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias