Comunicação/Polícia Civil –
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia de Tacuru, prendeu em flagrante, na manhã da última quarta-feira (24), um homem suspeito de praticar violência doméstica contra sua companheira. Após a captura, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Tacuru, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pelos crimes praticados.
De acordo com as informações levantadas, por volta das 6h, a vítima compareceu à unidade policial visivelmente abalada e com lesões aparentes, informando que havia acabado de ser agredida por seu companheiro. Segundo relato da vítima, ela havia saído de casa durante a madrugada para trabalhar.
Ao chegar ao local de trabalho, iniciou uma conversa com outro homem, momento em que o autor apareceu portando um pedaço de madeira e passou a agredi-la. O homem que conversava com a vítima também foi atacado, sofrendo lesões corporais de natureza grave.
Diante da gravidade dos fatos e da situação de flagrância, foram iniciadas buscas imediatas pelo autor, que foi localizado e preso em flagrante. O autor permanece à disposição da Justiça.
Fonte: TV Sobrinho




