Comunicação/Prefeitura de Iguatemi –
Iguatemi segue avançando na ampliação do acesso à moradia. Os trabalhos no Bairro Stanislau Javolski, continuam em pleno andamento. Os projetos habitacionais que contemplam diferentes realidades sociais no município , certamente atenderão uma grande parcela da população.
As unidades, fazem parte de empreendimentos do Governo do Estado, Governo Federal, por meio do Programa “Minha Casa Minha Vida” , em parceria com a p refeitura de Iguatemi, que nesse caso, foi a responsável pela disponibilização dos terrenos, localizados no novo Bairro Stanislau Javoslki, ao lado do Bairro Jardim dos Eucaliptos II. A administração municipal, por meio das Secretaria de Obras, está dando todo o suporte como: terraplanagem, caminhões de terra e outros trabalhos.
De acordo com o prefeito Lídio Ledesma (PSDB), os projetos habitacionais demonstram o compromisso da gestão em enfrentar o déficit habitacional de forma ampla.
“Estamos olhando tanto para a população mais vulnerável quanto para outras faixas de renda, garantindo que mais famílias tenham acesso à moradia digna”, falou Lídio.
Foto: Comunicação/Prefeitura de Iguatemi
1 de 3
Fonte: TV Sobrinho



