Participe nos comentários na página Tv Sobrinho, no Facebook, e concorra a dois ingressos Vip: programa Fala Sério, às 18h desta quarta, também sorteia
Jandaia Caetano/Tv Sobrinho –
No próximo domingo (2), a partir das 18h, um evento ocorre na Avenida Manoel Mendes, em Mundo Novo, no bairro Berneck. A atração principal será a sul-mato-grossense, de Aparecida do Taboado, que vem estourando com a música ‘Peão Todo Tatuado”.
A cantora iniciará seu show às 21h, segundo Fabinho Coelho, da Miletto Eventos & Produções. O portão será aberto às 16h e às 18h, Rodagem se apresenta e, a partir das 23h, DJ Bruno França comanda as ações.
Segundo Fabinho, ainda há ingressos pelo valor de R$ 50,00 na área Vip (67 99811-8671 (Vahh Soares) e a grande novidade será o Pista Solidária, com entrada gratuita diante de apresentação de 2 Kg de alimento não perecível a ser destinado ao lar São Francisco de Assis (asilo).
“Teste para a Festa das Nações”
Com a nova iluminação inaugurada recentemente na Avenida Manoel Mendes , o evento é um primeiro teste com a nova estrutura e, segundo Fabinho, pode contribuir com avaliação da Secretaria Municipal de Cultura, que organiza a Festa das Nações do município, no mesmo local.
A Milleto realizou o último evento nacional em outubro de 2024, com o Traia Véia, na Praça Oscar Zandavalle. Agora, em novo local, há poucos camarotes disponíveis para compra e o Bistrô já estão todos vendidos. A Guimarães Promoções é parceira da Miletto no evento.
LINK
* O material pode ser reproduzido, desde que seja dado os créditos, com o nome do autor e da empresa, no início da matéria, como no exemplo deste conteúdo. Caso esta prática não seja respeitada – com o nome ao final do texto somente – o conteúdo acima está desautorizado para reprodução, podendo sofrer consequências judiciais. A prática existe para preservar o investimento feito pela Tv Sobrinho no seu Jornalismo.
Global Internet, Gráfica Olímpica e Escritório Bandeirantes apoiam o trabalho do jornalista autor desta matéria.
Fonte: TV Sobrinho




