10/08/2026
Mais

    Prefeitura de Amambai realizou 47 cirurgias oftalmológicas no Hospital Regional

    Mais Lidas

    Comunicação/Prefeitura de Amambai –

    A Prefeitura de Amambai , por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou, na última sexta-feira (7), uma nova etapa de atendimentos oftalmológicos no Hospital Regional de Amambai.

    Ao todo, foram realizadas 47 cirurgias, sendo 38 de catarata e 9 de pterígio, além de 27 consultas oftalmológicas . Entre os procedimentos realizados, estiveram também cirurgias referentes ao segundo olho de pacientes que já haviam passado pela primeira etapa do tratamento, dando continuidade ao atendimento e ao acompanhamento desses pacientes.

    A ação busca ampliar o acesso da população aos serviços especializados em saúde ocular, garantindo a continuidade dos tratamentos e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos pacientes.

    Fonte: TV Sobrinho

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias