04/09/2026
Mais

    Prefeito de Amambai acompanha obra de drenagem na Avenida Pedro Manvailler

    Mais Lidas

    Comunicação/Prefeitura de Amambai –

    O prefeito de Amambai , Sérgio Barbosa, esteve nesta última quinta-feira (3) na Avenida Pedro Manvailler, em frente à Exata, acompanhando de perto a execução de uma obra de drenagem realizada pelo município.

    Durante a visita, o prefeito verificou o andamento dos trabalhos e acompanhou as etapas da intervenção, que tem como objetivo melhorar o sistema de escoamento das águas pluviais e contribuir para a prevenção de alagamentos, especialmente em períodos de chuvas mais intensas.

    Durante o período de execução da obra, o trânsito na região segue com alterações para garantir a segurança dos trabalhadores e dos motoristas. A previsão é de que, nos próximos dias, após a conclusão dos serviços necessários, o trânsito seja novamente liberado no trecho.

    Até que a liberação seja realizada, a orientação da prefeitura é para que motoristas e demais usuários da via redobrem a atenção e respeitem a sinalização existente no local, reduzindo a velocidade e seguindo as orientações de trânsito.

    Fonte: TV Sobrinho

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias