14/10/2026
Mais

    Governadores eleitos do Sul se reúnem em Porto Alegre em apoio a Flávio Bolsonaro

    Mais Lidas

    No sábado (17), estão previstos atos de apoio a Flávio em Florianópolis e Curitiba

    Comunicação/Sergio Moro –

    Os governadores eleitos do Paraná e do Rio Grande do Sul e o governador reeleito de Santa Catarina estão reunidos nesta quarta-feira (14), em Porto Alegre, para receber Flávio Bolsonaro (PL), candidato à Presidência da República no segundo turno . O encontro reúne lideranças políticas da região Sul em torno da campanha presidencial. Flávio deve chegar à capital gaúcha no período da tarde

    Participam da reunião nesta manhã Sergio Moro (PL), governador eleito do Paraná; Luciano Zucco (PL), governador eleito do Rio Grande do Sul; e Jorginho Mello (PL), reeleito em Santa Catarina. Também estão presentes os senadores eleitos pelo Paraná Filipe Barros (PL) e Deltan Dallagnol (Novo).

    Moro tem defendido a eleição de Flávio Bolsonaro como uma oportunidade de mudança nos rumos do país.

    “Vamos, efetivamente, aposentar o Lula e o PT neste segundo turno das eleições, elegendo Flávio Bolsonaro para dar um novo rumo e uma esperança para o nosso país”.

    Flávio Bolsonaro cumpre agenda de campanha na capital gaúcha nesta quarta-feira. Um dos principais compromissos é um comício no Centro Histórico de Porto Alegre, que reúne apoiadores e lideranças políticas.

    A programação também inclui atividades na Zona Norte da capital, no bairro Sarandi, com foco em propostas para obras de contenção de cheias e no desenvolvimento da malha ferroviária da Região Sul, temas relacionados à infraestrutura gaúcha .

    Fonte: TV Sobrinho

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias