27/10/2026
Mais
    br

    Fala Sério! desta quarta-feira, 18h MS, discute os próximos anos do Brasil, com empresários Nivaldo e Janderley

    Mais Lidas

    Transmissão pelo tvsobrinho.com e peágina da emissora no Facebook, Instagram e Youtube

    Otimismo? Pessimismo? Preocupação? Nivaldo Marques e Janderley Cavalcante comentam sobre resuoltado das eleições e o futuro do país nos próximos quatro anos; ambos serão recebidos por Valdomiro Sobrinho e Jandaia Caetano

    Jandaia Caetano/Tv Sobrinho –

    O Fala Sério! desta quarta-feira (28), 18h de MS , receberá dois empresários mundonovenses, Nivaldo Marques e Janderley Cavalcante, para discutir sobre os rumos do país nos próximos quatro anos, após a reeleição do presidente Lula.

    Os dois serão recebidos por Valdomiro Sobrinho e Jandaia Caetano e mostrarão o que pensam sobre o último pleito eleitoral, composição do congresso e expectativa administrativa nos setores que impactam a vida da população brasileira de 2027 a 2030.

    Nivaldo foi vice-prefeito do município (2013/2016), pelo Partido dos Trabalhadores, e depois ingressou no PDT. Já Janderley integra as fileiras do MDB.

    Na página da Tv Sobrinho no Facebook, Instagram e YouTube, além do tvsobrinho.com, a transmissão ocorre ao vivo, a partir das 18h (MS); 19h de Brasília e do Paraguay.

    * O material pode ser reproduzido, desde que seja dado os créditos, com o nome do autor e da empresa, no início da matéria, como no exemplo deste conteúdo. Caso esta prática não seja respeitada – com o nome ao final do texto somente – o conteúdo acima está desautorizado para reprodução, podendo sofrer consequências judiciais. A prática existe para preservar o investimento feito pela Tv Sobrinho no seu Jornalismo.

    Global Internet, Gráfica Olímpica e Escritório Bandeirantes apoiam o trabalho do jornalista autor desta matéria.

    Fonte: TV Sobrinho

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias