O Fogo Atacadista de Naviraí passa a contar com um serviço de Banco 24 Horas, oferecendo mais praticidade e comodidade aos clientes que frequentam a unidade.
A novidade permite realizar saques e depósitos em dinheiro, ampliando as facilidades disponíveis no estabelecimento.
Com o serviço, os clientes podem efetuar saques e realizar depósitos sem a necessidade de utilizar envelopes, tornando as operações mais simples e práticas no dia a dia.
O terminal reúne serviços de diferentes instituições financeiras, incluindo Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú e Santander, além de outras instituições participantes.
A iniciativa reforça a proposta do Fogo Atacadista de proporcionar uma experiência cada vez mais conveniente aos consumidores, reunindo compras e serviços úteis em um só lugar.
Mais comodidade para os clientes
Além de aproveitar as ofertas e os preços competitivos do Fogo Atacadista, os consumidores de Naviraí passam a contar com mais uma facilidade para resolver suas necessidades financeiras durante a rotina de compras.
O serviço de Banco 24 Horas amplia as opções de atendimento disponíveis na unidade e oferece uma alternativa prática para quem precisa sacar ou depositar dinheiro.
Fonte: Panorama do MS





