Na tarde do dia 09/08/2022 a Polícia Civil da cidade de Iguatemi recebeu a informação que um foragido da justiça, suspeito de Homicídio praticado na cidade de Naviraí, estaria nesta cidade transitando com um veículo Corolla de cor cinza.
Diante dos fatos, o SIG da Delegacia de Iguatemi iniciou diligências com o intuito de localizar o veículo mencionado, sendo este encontrado nas proximidades da Câmara de Vereadores desta cidade.
Em abordagem realizada no veículo foi encontrado as pessoas de C.S.O e R.P.R, ambos com mandado de prisão preventiva em aberto, sendo conduzidos a Delegacia de Polícia para averiguações.
Ato contínuo, uma equipe diligenciou a residência dos conduzidos e mediante autorização formalizada e acompanhada pela convivente de um dos capturados, adentraram ao local e localizaram um revólver calibre .38 de marca Taurus, tipo exportação com o código TSB SPORT-PY com número de série GYB 857161, com seis munições intactas da marca FEDERAL .38 SPL +P, sendo dada voz de prisão a C.S.O pelo delito de Posse Irregular de Arma de Fogo de Uso Permitido previsto no artigo 12 da Lei 10826/03 e formalizado o Auto de Prisão em Flagrante pela Autoridade Policial responsável.
Os conduzidos encontram-se custodiados na Delegacia de Polícia de Iguatemi a disposição do Poder Judiciário.
Denúncias podem ser realizadas pelo telefone/whatssapp nº. (67) 3471-1073




