29/04/2026
Mais

    Concurso da Polícia Civil deve sair ainda neste ano, promete Delegado-Geral de MS

    Mais Lidas

    Um novo Concurso Público para efetivo da  Civil de  deve ser lançado ainda em 2024, segundo o Delegado-Geral do Estado, Roberto Gurgel de Oliveira Filho.

    Gurgel afirma que já se reuniu com a Secretária de Estado de Administração, Ana Carolina Nardes, e um grupo de trabalho foi criado para organizar esse certame para os cargos de Escrivão e Investigador. De acordo com o Delegado-Geral, aumento do efetivo é uma necessidade.

    O Delegado-Geral explica que os concursos anteriores eram lançados para repor o efetivo e a ideia agora é aumentar o número de servidores.

    “A gente tem aumento de população, a gente tem aumento de criminalidade, a gente tem aumento no número de bairros da cidade, mas não tem o aumento no efetivo”, diz ele em entrevista a uma rádio.

    Ainda em fase de estudos, o concurso deve ter novas informações divulgadas em breve, mas o delegado aconselha que os ‘concurseiros’ já comecem a se preparar.

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias