Competição terá 10 modalidades, entre elas vôlei de areia, beach tênis, futsal e corrida 5km
Jose Elias Rodrigues/Prefeitura de Iguatemi –
A edição da Copa GPT-2026 será disputada em 10 modalidades esportivas em diversas categorias e reunirá mais de 2 mil desportistas de várias faixas etárias e de diferentes esportes.
As modalidades são: Vôlei de Areia, Beach Tênis, Futevôlei, Futsal Categoria de Base, Futsal Masculino, Futsal Feminino, Tênis de Mesa, Bocha, Basquetebol 3×3 e Corrida 5KM .
A competição começará no mês de outubro com sua abertura oficial no dia 17/10/26, a partir das 18h, com um show do Grupo Ginasloucos de Dourados-MS.
As inscrições já estão abertas. Qualquer informação pode ser obtida no Ginásio de Esportes, sede da Secretaria Municipal de Esportes de Iguatemi.
“Promover mais uma edição da Copa GPT, é motivo de muito orgulho. A competição já é tradicional no município há vários anos. Preparamos uma programação especial que, com toda certeza, entrará para a história”, afirma o secretário de Esportes, Cristyano Mattos.
Fonte: TV Sobrinho




