O União Recreativo Social Olímpico (Urso) de Mundo Novo deve fazer apenas um amistoso antes da estréia no Campeonato Estadual de Futebol 2013. Após a desistência em cima da hora do Umuarama, o que possibilitou uma folga aos atletas da equipe mundonovense no domingo, dia 13, o clube deve jogar em Iguatemi, no próximo domingo, dia 20 de janeiro.

O adversário deverá ser o Sport Clube Iguatemi, que fez uma boa participação no último Estadual da B-1 (3º Divisão). Com vários atletas que passaram pelo futebol profissional e trazendo demais da região, o Sport Iguatemi poderá ser um bom teste para a equipe de Irani de Almeida.

Depois de dez dias ininterrupto, os atletas folgaram nesse domingo (13) e começaram os trabalhos nessa segunda (14) pela manhã, na “Toca do Urso”. Nessa segunda também estava prevista a chegada o último reforço do clube, de momento, para a competição. Um meia canhoto indicado pelo ex-técnico Carlos Nunes, atualmente no futebol paranaense, chega para completar o elenco ursolino.

Fonte: Assessoria