Um homicídio aconteceu por volta de 8h10, na rua Pará, em frente a um depósito de materiais de reciclagem, na área central de Naviraí. A vítima é o jovem Alecsandro Mello. Ele foi alvo de disparos de arma de fogo (revólver de calibre ainda não identificado) quando transitava sobre uma bicicleta, no sentido norte sul (dos fundos do Cemitério Municipal para a avenida Amambai).

Na cabeça, na área próxima ao ouvido esquerdo da vítima foi desferido o tiro ou foram desferidos os tiros. A quantidade e o calibre da arma só será possiel após a passagem do corpo pelo exame de necropsia. Dezenas de pessoas se aglomeraram para observar o trabalho policial.

Junto ao corpo, foram encontrados R$ 27 e objetos que levam a crer que possa haver ligação da vítima com o uso de entorpecente. O agente funerário se encaminhou até a Delegacia de Polícia Civil, onde deve ser dada a autorização para que seja feito o exame de necropsia, no Instituto Médico Legal (IML) de Naviraí.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e pelo Núcleo de Perícia Técnica da Delegacia Regional de Polícia Civil de Naviraí.

Fonte: Edilson Oliveira