Naviraí é uma das cidades de Mato Grosso do Sul que mais cresce e se desenvolveu nos últimos anos, mas o presidente da Câmara Municipal o vereador Cícero dos santos (Cicinho do PT) quer mais. Ele acredita que a industrialização é o caminho para uma aceleração do desenvolvimento da quinta maior economia do Estado. “Temos que elaborar Leis, trabalhar junto com o executivo para dar incentivo as empresas que aqui quiserem se instalar”, disse o presidente durante sua participação na assinatura da ordem de serviço para construção do CISS – Centro Integrado Sesi-Senai em Naviraí.

Para o presidente do Legislativo Municipal, Naviraí carece de mais indústrias para gerar empregos e riqueza aos cofres públicos. Cicinho lembra que, após criação de novas Leis de incentivos fiscais, novas empresas se instalaram na cidade. “A loja Seler veio para Naviraí sem nenhum tipo de incentivo. Compraram o terreno, construíram e pagaram todos os impostos que geraram recursos ao município. Se uma empresa veio sem nenhum tipo de incentivo, muitas virão após a criação dessas Leis para incentivar a instalação em nossa cidade”, explicou Cicinho do PT.

Cicinho lembra que é dever de todos os vereadores e do prefeito Léo Matos (PV), preparar Naviraí para os próximos anos. “Naviraí tem hoje cerca de 50 mil habitantes, com uma forte ação de industrialização passaremos de 100 mil nos próximos 20 anos. Temos que preparar Naviraí para o futuro”, finalizou.

Fonte: Assessoria
TAGs: