MUNDO NOVO - MS
19/05/2024
Mais

    Câmara de Mundo Novo aprova projeto do executivo

    Mais Lidas

    Os parlamentares de Mundo Novo votaram de forma unânime o projeto do poder Executivo que visa parcelar o pagamento do IPTU como também prescrever dívidas do exercício de 2008. Os edis que votaram a favor foram: Sebastião Reis de Oliveira, Gildo Amaral, Vanderlei Botega, Neivaldo Bau, Marcelo Aly, Adacildo Oliveira Ferreira, Fernanda Sedaro, Jessé, Amauri e Aleamir Biazussi. Apenas Orandir Ribeiro que estava ausente não votou.

    Desta feita, os contribuintes que estão individados com a Prefeitura de Mundo Novo ganharam mais tempo para acertar seus débitos relativos ao Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

    Os benefícios de Anistia, irão vigorar até o dia 19 de abril. O contribuinte deverá ir ao setor Tributário para a consolidação de suas dívidas, podendo liquidá-las com remissão de 100% da multa e juros, mediante pagamento à vista.

    Os débitos do IPTU, por infração e de inscrição em dívida ativa, bem como, dos juros de mora, poderão ser pagos em no máximo 12 parcelas, desde que a parcela não seja inferior a R$ 50- pessoa física e R$ 100- pessoa jurídica. Ainda se preferível na negociação dos débitos pode-se liquidá-las em 75% de desconto em até 6 parcelas mensais ou 50% de desconto em 12 parcelas. Não irão pactuar algumas das ações, ao ser inadimplente de três parcelas consecutivas ou seis parcelas alternadas.

    O projeto teve o aval na sessão legislativa extraordinária realizada no último dia quatro de março, sendo os vereadores unânimes na aprovação.

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias