Uma família viveu momento de pânico neste sábado (23) em Naviraí. Três indivíduos armados invadiram uma residência por volta das 17h30, na rua Bolívia, centro da cidade e anunciaram um assalto. Na casa estava uma mulher, K.O., que foi rendida pelos criminosos. Os mesmos mantiveram a mesma refém até a chegada de seu marido, A.O., que também acabou rendido pelo trio.
Após renderem as vítimas, os bandidos fugiram da casa levando uma camionete Hilux, placas AVJ-0122 de cor prata de propriedade de G.K., e uma F-250, placa GTT-6090, de propriedade de W.H.O., uma televisão, um notebook e R$1.000,00 em dinheiro.

Segundo informações apuradas pela reportagem do site Portal do MS, dois dos bandidos fugiram levando as camionetes e utensílios roubados. O terceiro permaneceu na casa por aproximadamente 40 minutos vigiando as vítimas, que permaneceram trancadas dentro de um dos quartos do imóvel.

Os assaltos após efetuarem o roubo fugiram do local tomando rumo ignorado. A princípio ambos teriam levado os veículos ao Paraguai.

Após serem liberados, eles acionaram a polícia militar sobre o assalto. No local, eles informaram que um dos indivíduos tinha aproximadamente 1,80 metros, gordo e sotaque de nacionalidade paraguaia. O segundo bandido de estatura baixa, de cor negra e usa um capuz na cabeça. O terceiro elemento não foi visto pelas vítimas.

A polícia civil de Naviraí investiga o caso.

Fonte: Portal do MS