MUNDO NOVO - MS
16/04/2024
Mais

    “Especialista” em roubo, grupo do PR foi a Japorã para assalto, diz Polícia

    Mais Lidas

    DR MATIAS2
    Delegado Natanael Matias, responsável pelas investigações

    As investigações da Polícia, com relação aos bandidos que arrombaram um dos caixas eletrônicos da prefeitura de Japorã, a 487 quilômetros da Capital, apontam que o bando seria “especialista” neste tipo de crime e que teria vindo do Paraná somente para o assalto. Eles também já teriam cometido o mesmo crime em outros municípios do Estado, conforme a investigação.

    “Eles sabiam exatamente a gaveta que estava cheia, com mais dinheiro e a arrombaram em poucos minutos. E pelo modo de agir, acreditamos que se trata de uma quadrilha especialista. Por conta disso, pedimos o apoio do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros)”, comenta o delegado Natanael Matias, responsável pelas investigações.

    Ontem (10), conforme o delegado, investigadores de Mundo Novo passaram o dia no município, tentando colher depoimentos e imagens de circuito interno. “Sabemos do veículo envolvido e poucas características, porque eles chegaram para o assalto e foram embora em seguida. As imagens também não conseguimos ainda, mas as buscas prosseguem”, diz o delegado.

    Crime – Três homens armados, que estavam com boné e um pano cobrindo o rosto, invadiram o prédio da Prefeitura, por volta das 22h do sábado (7). Segundo a Polícia, o vigia disse que fechou a porta e foi até a garagem. Ao retornar, foi ameaçado de morte e trancado na cozinha da Prefeitura.

    Eles pularam a janela que dá acesso ao fundo e utilizaram um maçarico para arrombar o caixa, usando um botijão de gás da prefeitura. Uma das gavetas de dinheiro foi mexida, no entanto a Polícia ainda não sabe o valor que foi levado.

    A caixa de distribuição de energia também foi danificada pelos bandidos. A Polícia encontrou no local um boné, um pé-de-cabra e um pedaço de corda que podem ajudar na identificação dos bandidos. Eles fugiram em um veículo prata. Até o momento, o gerente ainda não repassou a quantia levada.

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias