assassinatoApós um princípio de ano tranquilo nos meios policiais de Caarapó, esta quarta-feira (15) ficará na lembrança de muita gente. É que por volta das 20h  a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência na qual  duas mulheres haviam sido esfaqueadas. O fato aconteceu na Rua da Saudade, 712, nas imediações da garagem da prefeitura de Caarapó.

De acordo com o boletim de ocorrência, estudante Daiane dos Santos (21) e sua mãe, a dona de casa, Ana Claudia dos Santos (39) foram feridas com arma branca por Claudio José do Nascimento (33), ex marido de Daiane.

O Corpo de Bombeiros fez os primeiros socorros a Ana Claudia a qual foi encaminhada ao Hospital Beneficente São Mateus, mas a mesma não resistiu os ferimentos vindo óbito. Já Daiane faleceu no local do crime.

Conforme o B.O o acusado após desferir as facadas nas mulheres evadiu-se do local em um veículo VW/Logus, de cor cinza, o qual tinha um adesivo escrito ‘sat’. A PM de posse das informações começou a realizar as buscas, as quais terminaram com êxito, em localizar o veículo suspeito na área central da cidade. Ao avistar a guarnição o mesmo desobedeceu a ordem de parada e tentou fugir, mas logo em seguida foi alcançado próximo ao Rotary Clube.

Após ser identificado com as características do autor, o mesmo foi detido e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil. Questionado sobre o crime o mesmo confessou ser o autor  e disse que a faca estaria no veículo a qual foi conferida pelos policiais e que  tinha 27 cm de comprimento e 12 centímetro de lâmina.

Segundo Natalício Farias (37), esposo de Ana Claudia, o autor teria deferido a primeira facada em  Daiane, sendo que neste momento Ana Claudia foi defender a filha e nesse momento foi atingida por uma facada no peito. Após Isso o autor deferiu mais uma facada em Daiane. Natalino tentou intervir mais Claudio evadiu-se do local.

O autor foi encaminhado  a Polícia Civil para as providências cabíveis.