b145A edição do “BBB14” mostrou o beijo lésbico protagonizado pelas sisters Clara e Vanessa. Durante a festa que aconteceu na madrugada desse domingo (19), a stripper declarou para Roni e Junior: “Vocês estão tudo com inveja né? Eu acho ela gostosa, mas acho que não aguentaria namorar uma amiga igual a ela. Ia me dar muito trabalho”, falou Clara, referindo-se à Vanessa.

O beijo de língua da dupla repercutiu na casa. “O beijo delas foi animal”, falou Franciele para Letícia. As duas se beijaram em três momentos: no início da festa, depois na frente de todos os participantes na pista de dança e, por fim, quando Junior pediu por um novo beijo.

Festa “quente”

A primeira semana de confinamento parece que está mexendo com a libido dos participantes. Ainda na Festa Prata, Roni conseguiu arrancar um beijo de Tatiele após bastante insistência e de dar um selinho na beldade. “Vai ficar de fescura? Não vou sair daqui. Só dar um beijo só”, falou o brother, que terminou a noite namorando a Miss Cianorte sob o edredom.

O terceiro casal da noite foi formado por Diego e Franciele, que se beijou nos últimos instantes da balada. Clara falou para Franciele que ela estimulou os beijos dos brothers. “Vocês têm inveja de mim”, brincou a stripper.

Princy dançou de forma sensual com Rodrigo e ele passou a língua em seu rosto. Ele tentou beijá-la, mas Princy se esquivou sem deixar de divertir o portuga – como o cozinheiro é chamado na casa.

A Festa Prata acontece após a formação do segundo paredão desta temporada, que é formado por Alisson, Amanda e Princy.