ritson1

O setor policial de Guaíra foi acionado por volta das 10h30 de domingo (19), dando conta de um suposto suicídio ocorrido no Centro Náutico Marinas.

Segundo as informações apuradas pela equipe do Portal Guaíra, o jovem Ritson Jonas Crisóstomo, 25 anos, morador de Guaíra, teria cometido suicídio com um revólver calibre . 22, dando apenas um tiro certeiro no lado esquerdo do pescoço.

No momento da chegada do setor de investigações da Policia Civil, a arma estava caída entre as pernas do jovem. Ritson estava dentro de um VW/Gol, cor prata, placas de Guaíra.

Um tio do rapaz teria encontrado o carro estacionado atrás de uma das Colônias – local de estacionamento de serviço -, onde é realizado a Festa das Nações, e chamado a policia.

O SAMU também foi acionado, mas na chegada dos socorristas, o rapaz já estava sem vida.

O jovem era muito querido e respeitado na cidade. Amigos comentaram com a equipe do PG não acreditar no ocorrido, apenas lamentam e dizem que vão sentir muitas saudades.

O corpo foi encaminhado para o IML de Toledo e, posteriormente, será liberado à família para os atos fúnebres.

Setor de investigação da 13ª DRP, capitaneados pela Delegada, Dra. Tany Razera, deverá apurar os motivos que, supostamente, levaram o jovem a tirar a própria vida. (Fonte:http://www.portalguaira.com/)

RITSON2