1777834141Mundo Novo (MS)- Atendendo à diversas solicitações de moradores da região central da cidade, que reclamavam do alto volume de veículos estacionados nas proximidades da Praça da Igreja Matriz, conhecido “point” de Mundo Novo, que costumeiramente aos fins de semana, reúne centenas de jovens do Município e da região, onde consomem bebida alcoólica e ouvem músicas variadas, policiais militares lotados no Terceiro Pelotão de Mundo Novo, realizaram na madrugada de domingo (19), a apreensão de três veículos e o encaminhamento de seus respectivos proprietários até a Delegacia de Polícia.

Um quarto automóvel que estava estacionado às margens da BR 163, nas proximidades da UEMS, com o som ligado, causando incômodo a vizinhança, também foi levado para a unidade de segurança.

Todos os proprietários do veículo foram indiciados como autores do crime de perturbação da tranqüilidade e além de serem “fichados” no sistema de informação da polícia, também responderão judicialmente pelo ato, podendo ser sentenciados a pena pecuniária (multa), além de ficarem com antecedentes criminais.

PM prende paraguaio que dirigia embriagado 

Mundo Novo (MS)- Um paraguaio de 30 anos de idade, residente na localidade paraguaia de Salto Del Guairá, foi preso na  noite de domingo (19), por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de  Mundo Novo, após ser flagrado dirigindo embriagado.

Submetido ao teste de dosagem alcoólica, o etilômetro apontou 1.09mg por litro de sangue. Diante disso, ele foi preso em flagrante, teve sua habilitação recolhida, seu veículo foi conduzido ao pátio da agência local do Detran e os militares lavraram uma autuação (multa), cujo valor chega próximo a dois mil reais.