img_news
Os policiais encontraram Valmir caído de bruços caído no quintal já sem sinais vitais.

Valmir Antunes Gallardo, de 33 anos, foi encontrado morto no quintal de sua residência, na noite de ontem em Naviraí. Por volta das 18h40, a Polícia Militar foi acionada para com na rua Tim Maia, no Jardim Paraíso.

A Polícia recebeu a informação de que um homem estava caído no quintal da residência, ao lado de uma poça de sangue. Os policiais militares se deslocaram até o endereço, onde encontraram Valmir caído de bruços caído no quintal já sem sinais vitais.

Momento antes dos policiais chegarem ao local, uma mulher ligou no telefone 190 informando que teria acabado de esfaquear seu marido, porem antes dela se identificar-se ou relatar mais sobre o fato, a mesma desligou o telefone.

O radio operador tentou por varias vezes entrar em contato com a mulher porem não obteve êxito. Cerca de 10 minutos depois o radio operador recebeu a chamada informando de que um homem estava caído no quintal da casa ao lado da poça de sangue.

O perito da Polícia Civil esteve no local, e constatou que Valmir foi morto por um golpe de faca que atingiu seu coração. A faca usada no crime assim como a suposta autora não foi localizada.

O caso foi encaminhado para o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), que seguira com as investigações. O corpo de Valmir foi encaminhado para o Instituto Medico Legal (IML), de Naviraí, onde após passar pelo medico legista foi liberado para os familiares.

UMBERTO ZUM / TA NA MÌDIA NAVIRAÍ