1777834141Mundo Novo (MS)- Um ladrão, até o momento não identificado e que na noite de quarta-feira (16), tentou furtar a casa de um frentista, residente no Bairro São Jorge em Mundo Novo,  por causa de algumas trapalhadas, poderia figurar tranquilamente em filme de comédia.

O marginal pulou o muro da residência que fica na esquina e mexia em objetos que estavam na edícula do imóvel, quando o dono percebeu o ruído estranho a abriu a porta da cozinha.

Assustado, o ladrão empreendeu fuga, mas antes se apossou de um litro de conhaque que estava no local. O meliante, que tinha o dono da residência em seu encalço, não conseguiu pular o muro, sofrendo uma queda, sendo que o muro que era frágil, desabou com o impacto.

Ele então fugiu, mas abandonou a bebida. Acionados via telefone, policiais militares estiveram no local e quando colhiam dados para a lavratura do Boletim de Ocorrência, perceberam que próximo ao muro desabado havia uma bicicleta Monark,  barra circular, de cor preta. Ela não era do dono da casa e nem de seus vizinhos.

 Diante disso, a bicicleta, que provavelmente pertença ao ladrão, foi conduzida à Delegacia de Polícia e servirá de base para as investigações que serão desenvolvidas com o objetivo de identificar o meliante.