05b8ec205b631de9e518630c71a0fd79
Autor do crime está foragido. Amigos lamentam morte de adolescente no Faceboo. – Foto: Divulgação/ Polícia Civil

A adolescente Joice Kelly Ribas, 17 anos, morta a facadas por Cezáli Freitas da Silva, 38 anos, na madruga deste domingo (25), foi agredida depois de dar tchau, em tom irônico, a autor do crime que acabara de ser mandado embora de casa pela mãe da vítima depois de uma discussão.
Segundo o delegado que investiga o caso, Christian Mollinedo, padrasto e enteada nunca se deram bem. “A menina não aceitava o relacionamento da mãe com Cezáli. Eles brigavam muito”, conta o delegado. Ao que tudo indica, o autor do crime se irritou com a ironia da enteada e, por isso, a esfaqueou.

O autor teve relacionamento amoroso com a mãe da vítima durante dois anos e, devido a desavenças, se separaram. No entanto, Cezáli ficou insistindo em reatar o relacionamento. Por isso, há cerca de dois meses a mãe da adolescente resolveu reatar com o ex. “Ele voltou embriagado da pescaria e discutiu com a mulher que, cansada da situação, falou pra ele ir embora da casa, que é dela. Quando ele estava arrumando as coisas na caminhonete para ir embora, a menina se despediu dele de uma forma meio irônica”, completa o delegado. Crime – “Ele pegou uma faca usada pra fazer limpeza de peixe durante a pescaria e esfaqueou a vítima”, afirma.

Segundo o delegado, exames que indicam quantos golpes Joice sofreu ainda não foram entregues. Mesmo assim, sabe-se que uma facada atingiu o peito da jovem, em região bem próxima ao coração, o que causou muito sangramento no local do crime. As informações foram dadas pela mãe ao delegado em conversa não-oficial. Ela, que é testemunha do crime, ainda não concedeu depoimento à polícia pois está no município de Sete Quedas, extremo sul do Estado, onde Joice foi enterrada. Denúncias – Agora, o foco da polícia é encontrar o autor do crime.

Informações que levem a polícia até o autor podem ser repassadas pelos telefones (67) 3456-1488 ou (67) 3456-1649. Ao denunciante, a polícia assegura o direito de não precisar se identificar. Amigos lamentam morte de adolescente no Facebook (Foto: Reprodução)Amigos lamentam morte de adolescente no Facebook.

Fonte: Folha do Cone Sul