baa1d2684f2482deaa1dfd8a6d2c119b
Polícia procura por presos que entortam barra da cela fugiram de delegacia

Três presos, sendo um deles menor de idade, fugiram da cela do 1º DP (Delegacia da Polícia Civil) de Naviraí durante a tarde de sábado. Na cela havia seis presos, porem apenas três conseguiram fugir passando por um vão da grade de ferro que eles conseguiram entortar e quebrar uma de suas barras, próximo onde a mesma é soldada.

Após passar pela vão da grade, os três presos, fugiram pela porta dos fundos da delegacia. No momento da fuga, havia somente um plantonista na delegacia, sendo que ele registrava um B.O. (Boletim de Ocorrência) e não percebeu a movimentação de fuga dos mesmos.

Logo após ser constatada a fuga, os investigadores do SIG (Serviço de Investigações Gerais), saíram em diligencia pela cidade, logrando êxito em recapturar um dos fugitivos, sendo o menor de idade, que foi novamente encaminhada para o 1º DP onde permanecerá detido aguardando uma vaga para internação em alguma das unidades da UNIE (Unidade Educacional de Internação) para menores infratores, do estado. O menor é acusado de vários furtos e roubos na cidade, entre eles, de dois veículos que foram roubados nos últimos dias.

A polícia continua a procura pelos outros dois fugitivos, identificados como sendo Arlindo Rodrigues, de 48 anos, que havia sido preso acusado de furto e Gilson Rodrigues do Carmo, de 30 anos, preso por tráfico de drogas.

Os presos estavam custodiados desde sexta-feira (13), na cela do 1ª DP, aguardando transferência para o Presídio de Naviraí, que seria feita após o termino do feriado de carnaval.

Qualquer informação que possa levar até os fugitivos, pode ser repassada anonimamente pelo telefone da delegacia de Policia Civil de Naviraí- (67) 3461-1215.

Fonte: Tanamidia Navirai