MUNDO NOVO - MS
20/04/2024
Mais

    ELDORADO- 3ª Festa do Peixe acontece neste final de semana

    Mais Lidas

    festa do peiche jornal
    Evento que inicialmente acontecia no mês de setembro, foi transferido para março devido o período chuvoso do final de ano.

    Acontece neste final de semana, dias 7 e 8 de março no Distrito de Porto Morumbi, às margens do Rio Paraná (Paranazão), em Eldorado, a terceira edição da Festa do Peixe.

    Nos dois primeiros anos o evento acontecia no mês de setembro, antes do período da piracema, mas por conta das chuvas que caem tradicionalmente nessa época do ano na região, a organização optou por mudar a data para o mês de março.

    Neste ano de 2015 a festa, que conta com participantes de toda a região, do Paraná e até do país vizinho, Paraguai, vai acontecer uma semana após a liberação da pesca pelos órgãos governamentais de controle ambiental.

    De acordo com a organização do evento, que tem a frente o Foto Estilo, de Eldorado, a festa será aberta às 18h do dia 7 de março, um sábado, com a abertura da praça de alimentação, seguida de um show/baile com a dupla, Sidney & Mariano a partir das 23h.

    No domingo, dia 8, a programação começa às 6h com café da manhã, às 7h da manhã acontecerá a largada das embarcações que participarão do campeonato de pesca.

    As 12h será servido o almoço ao custo de R$ 18 reais por pessoa, às 15h30 será a chegada das embarcações e às 16h terá início a premiação dos pescadores inscritos no torneio de pesca.

    Ainda segundo a organização, desde a abertura da praça de alimentação no final da tarde de sábado e o encerramento do evento, no final da tarde de domingo, haverá nas barracas, pratos típicos a base de peixe.

    Premiação aos vencedores

    De acordo com a organização da 3ª Festa do Peixe de Eldorado, a premiação do campeonato de pesca deste ano terá um motor de poupa 15hp para o primeiro colocado, um barco de seis metros para o segundo colocado e uma carreta reboque para barcos para o terceiro colocado.

    A organização informa ainda que haverá sorteio de prêmios entre os pescadores inscritos no torneio de pesca.

    Maiores informações sobre o evento poderão ser obtidas pelos fones (67) 3473-2796, pelo (67) 9941-9071 (Vivo) ou 8188-6603 (Tim).

    Fonte: Portal do Cone Sul

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias