512932815_298341357DSC09624
Perícia acredita que 3 armas de calibres diferentes possam ter sido utilizadas nos crimes. – Foto: Maycon Chaves/CaarapoNews

Quatro pessoas foram assassinadas na noite desta terça-feira (31) em frente uma residência, localizada na rua XV de Novembro, próximo a comunidade Santa Maria, em Caarapó.

Conforme informações apuradas pelo CaarapoNews, por volta das 22 horas, três homens teriam chegado em um carro escuro, dois deles desceram armados e começaram atirar contra as pessoas que estavam em frente à casa.

Sebastião Correia (39), o goleiro “Tiãozão” como era conhecido, foi alvejado e morreu em frente a casa. Ramão Roa Lima (27), o “Lebre”,  tentou fugir mais foi alcançado e executado. Uma moça indenticada apenas como Juliana, “Juju”, também foi atingida e morreu em frente ao portão da residência. E a quarta vítima, Alex Sandro Pereira Bueno (29), morreu dentro da casa, em cima do sofá. Todos os disparos foram efetuados na cabeça das vítimas.

Um rapaz que dormia no quarto conseguiu se esconder embaixo da cama e não foi encontrado pelos assassinos.

A polícia acredita que as execuções teriam sido motivadas por um acerto de contas ligado a dívidas com o tráfico de drogas e que possivelmente foram utilizados no crime 3 tipos de armas diferente, sendo uma pistola, um revólver calibre 22 e um outro calibre 38.

Fonte: Caarapo News