A cidade de Mundo Novo situada ao sul do Estado a 480 kms da capital Campo Grande-Mato Grosso do Sul, diferente do que viveu em 2014, está envolvida com tentativas e assassinatos, sendo esta a quarta só neste ano, além de também quatro tentativas.
Depois de deixar o Centro de recuperação, onde estava internado, um menor de idade de nome Fernando voltou para Mundo Novo e na noite de segunda feira 30/03, acabou sendo assassinado, com várias perfurações de arma branca.
Ao que tudo indica por rixas antigas, já que oo mesmo tinha diversas passagens pela polícia, assim como agressão a viciados e menores, além de envolvimento com o uso e tráfico de drogas.
Segundo informações, o jovem assassinado esteve envolvido na morte do carreteiro Márcio de 32 anos ocorrido em 06 de janeiro deste ano, quando junto com mais um menor e outro maior (preso) assassinarm o motorista, desovando seu corpo no Assentamento Pedro Ramalho, sendo presos após estourarem os pneus do veículo que era levado para o Paraguai., como também no roubo de carro de um homem que foi abandonado nas póximidades da Hemoprote, local conhecido por lixão. o veículo foi vendido no PY e não mais retornou ao Brasil.
A Polícia Civil está investifgando o caso, tendo informações significativas, porém não repassadas a imprensa.
Fonte: Sobrinhonews