_DSC2625Câmara de Vereadores de Mundo Novo,em sessão solene, na noite desta segunda-feira (30), homenageou os formandos do curso de Gestão Ambiental da UEMS, pelo melhor desempenho na pontuação do ENADE – Exame Nacional de Desempenho de Estudantes que avalia o rendimento dos alunos dos cursos de graduação, ingressantes e concluintes, em relação aos conteúdos programáticos dos cursos em que estão matriculados. O exame é obrigatório para os alunos selecionados e condição indispensável para a emissão do histórico escolar.

Foram homenageados também os formandos do Curso de Bombeiro Profissional Civil, ministrado pela empresa LIFESPAN, de Realeza (PR). O Bombeiro Civil atua no plano de emergências de empresas privadas em caso de situação de combate a incêndios, em locais onde, lamentavelmente, não existam bombeiros militares, fazendo combate ao fogo e primeiros socorros.

A Câmara Municipal recebeu  também os alunos da escola Mickey. Os estudantes foram recepcionados pelo presidente Marcelo Ally e visitaram todas as dependências do Poder Legislativo, além de assistirem toda sessão solene.

Fonte: César Galeano Repórter