Veículo ficou com a roda suspensa ao cair em buraco

Foto: Wilson Amaral / MS Cidades

Veículo ficou com a roda suspensa ao cair em buraco
Veículo ficou com a roda suspensa ao cair em buraco

Carro conduzido por irmão de vereador Beto cai em buraco na ponte do travessão que liga as Linhas 14ª e 15ª (Travessão do Solei), e moradores locais retiram veículo com trator.

O carro que é do pai do vereador se deslocava da 17ª Linha para Lagoa Bonita quando ao tentar atravessar, o motorista não viu que havia um buraco na cabeceira da ponte, pois ela é mais baixa que o aterro feito na sua entrada. O veículo ficou com a roda traseira esquerda suspensa no ar e um trator de moradores da região ajudou a puxá-lo e retirá-lo do local.

Segundo o site Fátima Informa, não havia qualquer tipo de sinalização de que a ponte estava avariada, nenhuma placa ou mesmo galhos de árvores, impedindo a passagem; além do mais, segundo alguns moradores, as máquinas da Prefeitura Municipal executaram os serviços na estrada, porém, os responsáveis pela Gerência de Obras não interditaram a ponte.

A redação do MS Cidades entrou em contato com o vereador Beto para saber sobre o acidente: “Eu estive no local e percebi que ali foi executado um serviço de péssima qualidade, além da utilização de material que já deveria ter sido descartado, entretanto, isso já se tornou prática comum e natural em tudo o que é feito pela atual administração — prevalecendo o desrespeito pelos cidadãos deodapolenses. Hoje foram meu pai e meu irmão que felizmente tiveram apenas danos materiais, além do susto. Contudo, outras famílias talvez venham a perder coisas mais importantes, como a vida de um ente querido”.

Em suas palavras o vereador Beto faz referência à denúncia feita, pelo também vereador José Sinvaldo há poucas semanas atrás, na mesma ponte onde já havia caído uma máquina do município e, estava sendo consertada com madeira velha e sem condições.

 Fonte: Correio do Estado