MUNDO NOVO - MS
19/04/2024
Mais

    Homem acusado de assassinar amiga a facadas morre em hospital

    Mais Lidas

    dourados news


    Rodrigo Lisboa morreu na tarde desta quinta-feira na Santa Casa de Campo Grande (Foto: MS Todo Dia)
    Rodrigo Lisboa de 31 anos, acusado de assassinar com duas facadas a amiga, Shirley Alves da Silva de 32 anos, no início da semana, teve a morte cerebral confirmada no início da tarde desta quinta-feira, dia 24 de novembro.

    O acusado estava internado há três dias em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, após tentar suicídio com um tiro de uma arma calibre 22, no município de Costa Rica, na região Norte do Estado .

    Segundo o Campo Grande News, a assessoria de imprensa do hospital disse que Rodrigo chegou ao local há três dias com os sinais vitais e respirava com a ajuda de aparelhos. Ele foi encaminhado para a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e devido a gravidade em que se encontrava, os médicos não puderam realizar os exames que confirmassem o óbito do acusado no mesmo dia.

    A assessoria informou também, que o primeiro teste padrão para se confirmar a morte encefálica é realizado no ouvido, injetando soro para ver se o paciente possui alguma reação. Porém, esse teste não foi possível pois o tiro entrou dentro do ouvido e atingiu o cérebro, fazendo com que sangue e massa encefálica saísse de dentro do orifício, quando o tampão que protegia a região era retirado.

    Rodrigo permaneceu internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) e teve a morta oficialmente declarada ontem a tarde. O corpo já foi liberado e permanece no IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) da Capital.

    Crime

    Shirley foi morta a facadas em casa, na Rua Tulipa pelo suspeito que era o seu melhor amigo, mas cometeu o crime porque não aceitava uma paixão não correspondida. Segundo informações, ele era apaixonado pela mulher.

    Após matar Shirley a golpes de faca, Rodrigo foi até a casa de um tio, se armou com um revólver calibre 22 e disparou contra a cabeça. A polícia conseguiu entrar na residência e localizou o homem caído de bruços, dentro do quarto do tio, em uma poça de sangue.

     

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias