: terra web

Os barracos na família Camargo estão longe de acabar. Agora foi a vez de Graciele Lacerda mandar indiretas para aqueles que não aprovam seu relacionamento com Zezé Di Camargo, nesta sexta-feira (25), na web.

Sem citar nomes, a capixaba declarou sentir pena de pessoas “que só desejam o mal”.

“Quero dizer uma coisa para vocês: ‘O mal nunca vence’. A gente sempre tem a prova disso. Não faça o mal, porque volta. Sempre procure fazer o bem para as pessoas, porque volta. Pode demorar, mas volta. Essas pessoas aí que estão fazendo mal para a gente, que só desejam o nosso mal, eu tenho pena”, declarou.

Coincidência ou não, o desabafo de Graciele foi feito após a mãe de Wanessa, Camilla e Igor mandar um recado ao ex-marido.

“Eu não quero falar desse assunto. Quanto mais fala, pior fica. Deus sabe de tudo, Deus é dono da verdade. Eu não fico magoada, não. Só tenho a agradecer a ele pela vida e pelos filhos que ele me deu. Por tudo o que eu tenho e sou, eu devo a ele.”

Para quem não sabe, há duas semanas, Zezé afirmou, durante o programa “Fofocando”, do SBT, que só se casou com Zilu porque ela estava grávida de Wanessa.

“Eu não estou dizendo que ela fez isso de propósito, mas foi um descuido. Eu não tinha onde morar, não tinha como me sustentar e levei ela para a casa dos meus pais e ficamos lá por três meses até conseguir um lugar para morar. Eu falei: ‘Vou me casar com você, já que teve a confiança de engravidar de mim e serei um homem honrado’. Criei meus filhos, dei estudos, trabalhei, corri atrás e percebi que, aos 42 anos, ainda não tinha vivido. Pensei que era o momento de viver para mim”, explicou.