Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Associação Comercial de Mundo Novo, foi uma das doze associações selecionadas para receber consultoria do SEBRAE/FAEMS em todo Estado do Mato Grosso do Sul. Consultoria esta que visa preparar, qualificar e orientar as associações para melhor prestarem serviços aos seus associados.

Os trabalhos foram iniciados em Mundo Novo, primeira contemplada para receber a consultoria, e na ocasião, realizou-se evento de apresentação pelos próprios consultores do Paraná, Anderson e Vanderlei, que explicaram passo a passo, todo processo pela qual a entidade estará submetida até Novembro. Além dos diretores da ACIMN, estiveram presentes o Presidente da Câmara de Vereadores Marcelo Ally, o Vice Prefeito Nivaldo Marques, Diretor de Indústria e Comércio César Folador, o Agente de Desenvolvimento Local Leandro Senna, os Vereadores João Ravize e Orandir Ribeiro, Delegada do CRC Shirley Barbizan e os Gerentes das Instituições Financeiras como Banco do Brasil, Caixa Econômica e Sicredi”.

Durante o andamento dos trabalhos da consultoria, a ACIMN, estará fazendo visitações aos associados e não associados, com um pequeno questionário, de forma poder fazer um levantamento da real visão do mercado junto a entidade. Informação importante para poder iniciar o foco dos trabalhos.

ACIMN 02