MUNDO NOVO - MS
15/07/2024
Mais

    Itaquiraí – Polícia prende traficantes com 208 kg de maconha

    Mais Lidas

    foto Umberto Zum
    foto Umberto Zum

    Uma ação conjunta entre as policias civil e militar de Itaquirai, levou a apreensão de 208 kg de maconha e na prisão de cinco pessoas em fragrante acusados de tráfico de drogas.

    Por volta das 3h da manhã, os policias abordaram um veículo VW Fox de cor vermelha com dois ocupantes Phelipe Douglas Cardoso de 19 anos e Douglas Maximiano Lopes Faria de 24 anos, onde em checagem foi constatado que o automóvel era duble, e que mesmo era produto de furto. O serem questionado sobre o automóvel Felipe confessou que o automóvel serviria para levar drogas até o estado de São Paulo, que outro veículo sendo Chevrolet Corsa de cor prata, iria fazer o trabalho de batedor de estrada.

    Dando continuidade, os policiais localizaram em uma residência na cidade, mais três indivíduos identificados como sendo Lazaro Fernandes Marcelino Ferreira, de 32 anos, Edson Moreira Ferreira de 29 anos e Cleiton Sousa de Lima de 19 anos. Com eles foram encontrados mais 8 kg de maconha e o veículo Chevrolet Corsa que seria usado para fazer o trabalho de batedor de estrada.

    Após a prisão dos cinco envolvidos, eles confessaram o local onde estaria a droga que seria levada para o estado de São Paulo. Diante das informações, as equipes policiais foram até um assentamento rural, onde encontraram cerca de 200 kg de maconha, escondida em meio a um mato.

    Os cinco acusados, sendo quatro deles moradores em Uberlândia/MG e um em Itaquirai, foram encaminhados para a delegacia local, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

    Segundo a polícia, os quatro mineiros teriam chego a Itaquirai a cerca de uma semana, em três veículos sendo VW Fox de cor vermelha, o Chevrolet Corsa de cor prata e em uma caminhonete Chevrolet S10 cabine dupla de cor branca, a qual foi dada como forma de pagamento pelos 200 kg de maconha.

    Fonte: Portal do Cone Sul

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias