MUNDO NOVO - MS
25/04/2024
Mais

    Prefeito Humberto Amaducci realizou uma verdadeira recomposição em seu governo

    Mais Lidas

    Prefeito de Mundo Novo, Humberto Amaducci - Foto Arquivo
    Prefeito de Mundo Novo, Humberto Amaducci – Foto Arquivo

    O prefeito de Mundo Novo Humberto Amaducci (PT) e o vice-prefeito Nivaldo Marques realizaram , nesta segunda-feira (4), outras mudanças na composição do governo.
    Na Secretaria de Administração, o vereador Aleamir Biazussi assume o posto, no lugar de Lupércio Ariano Tel , que passa responder pela Secretaria de Governo.
    Para o lugar de Luciana Barros, que estava à frente da Secretaria de Educação, Renata Furlaneto assume o cargo. Renata estava como coordenadora dos CEI´s. Luciana estará respondendo pela Secretaria de Saúde no lugar de Sergio Fernandes.
    Outra mudança também foi realizada na Secretaria de Obras, com a troca de Francisco Airton ( Mate Véio) com a entrada de Afonso Lavarda que deixa pasta de diretor de compras. Também assume na Secretária de Obras o advogado Livio Piva, passando a compor o governo em representatividade ao PPL( Partido Pátria Livre), partido que estará compondo a base.
    Já no Jurídico, o advogado Milto Shutz assume a função deixando a Controladoria Geral.
    No lugar do vereador Aleamir Biazussi (PT) assume o segundo suplente de vereador, o José Gregório( Zezinho Pintor), sendo que o primeiro suplente o secretário de Agricultura Alexandre dos Santos, permanecerá na frente da pasta dando sequencia nas atividades desencadeadas no meio rural.

    Por meio de nota, os gestores Amaducci e Nivaldo afirmaram que as mudanças são para ampliar as conquistas na cidade. “A mudança no quadro de secretariados terá a missão de ampliar e aprimorar o que já foi feito e está em andamento“ Trabalhamos para melhorar as condições de trabalho dos servidores e para isso abrimos um concurso diz Humberto, por meio de nota.

    Da Assessroria

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias