MUNDO NOVO - MS
26/01/2025
Mais

    Ricardo Fávaro lança recapeamento hoje, nos 35 anos de Itaquiraí

    Mais Lidas

    Prefeito Ricardo Fávaro lança obra de recapeamento, hoje em Itaquiraí
    Prefeito Ricardo Fávaro lança obra de recapeamento, hoje em Itaquiraí – Foto: Guiomar Biondo 

    O prefeito de Itaquiraí, Ricardo Fávaro Neto (PSDB), lança hoje (13 de maio), o recapeamento de diversas ruas da cidade. O lançamento, em frente a Escola Municipal Jardim Primavera marca o início de uma extensa programação alusiva às comemorações do aniversário do Município que completa hoje 35 anos de independência político-administrativa.

    A solenidade será precedida, às 10h00, por um Ato Cívico, com a participação de centenas de alunos das redes municipal e estadual de ensino, integrantes de diversas escolas de Itaquiraí. Durante o ato cívico, haverá a apresentação dos hinos oficiais do Município, Estado e País, com a participação de toda a comunidade estudantil (diretores, coordenadores e professores), secretários municipais, vereadores, representantes do comércio, da indústria e lideranças rurais.

    Durante a solenidade o prefeito Ricardo Fávaro fará a assinatura da Ordem de Serviço, autorizando a execução de recuperação de mais de 30 mil metros quadrados de vias pavimentadas. “Estaremos anunciando um investimento de R$ 1 milhão de recursos próprios da Prefeitura, recursos que economizamos dos impostos pagos pelos contribuintes. É desta forma que estamos realizando esta importantíssima obra, aliás, a mais solicitada pela população”, destacou o prefeito Ricardo Fávaro.

    Tão logo o prefeito Ricardo faça a assinatura da Ordem de Serviço, imediatamente a empreiteira Construtora Concrenavi – Concreto Usinado Naviraí Ltda., começará os serviços de reperfilamento, com revitalização sendo realizada em aplicação de CBTU – Concreto Betuminoso Usinado à Quente, começando pela rua Das Flores, esquina com a avenida 13 de Maio.

    “Vamos recapear várias ruas do Jd. Primavera, dentre elas, a Dos Cravos, Das Rosas. Todas as ruas do bairro Seac, e outras vias da área central da cidade, como por exemplo, a rua Anália Tenório. Enfim, estamos investindo numa importantíssima obra de melhoria da infraestrutura urbana, honrando mais um compromisso que assumimos, de cuidar e zelar de nossa cidade. Este é o presente que oferecemos a todos os itaquiraienses pelo aniversário de nossa querida Itaquiraí, e que todos venham prestigiar este lançamento”, convida o prefeito Ricardo Fávaro.

    Maquinários começam a chegar em Itaquiraí para o recapeamento asfáltico
    Máquinários começam a chegar em Itaquiraí para o início das obras de recapeamento de ruas da cidade

        

    Mais Notícias

    spot_img

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Últimas Notícias