Mágico e mentalista Rick Thibau, grupo Chalana de Prata, e cantores pratas da casa completam atrações do 35º aniversário da cidade-

Capa (1)

Os cantores Jota e Rodrigo,que fazem shows no estilo sertanejo universitário, e a dupla Cácio& Marcos, especialista em funknejo, são presenças confirmadas na festa dos 35 anos de Itaquiraí. A dupla Jota e Rodrigo fará o show principal na noite de sábado (16). Os campo-grandenses Cácio e Marcos farão o show de encerramento, na noite de domingo (17). Todos os shows são com entradas gratuitas ao público, numa promoção da Prefeitura de Itaquiraí, numa iniciativa do prefeito Ricardo Fávaro Neto.

MÁGICO RICK THIBAU

 A programação alusiva ao 35º aniversário de Itaquiraí também terá a apresentação de um dos mais requisitados mágicos e mentalistas do Brasil, Rick Thibau, que participa de eventos em grandes empresas. Será possível controlar mentes? Ler e influenciar pensamentos? Rick Thibaui é um artista diferente, que apresenta esses e outros misteriosos fenômenos em espetáculos e palestras interativas e divertidas. É mentalista premiado no Congresso Brasileiro de Mágicos de 2006. Com esse histórico, o mágico estará fazendo um show histórico em Itaquiraí, no domingo (17), a partir das 20h00.

Na mesma noite o grupo de música regional Chalana de Prata, subirá ao palco do Pavilhão de Eventos, instalado nos altos da rua Santo Caobianco, às 22 horas. Antes, o público assistirá ao show com cantores pratas da casa integrantes da Banda Guiné. A abertura da programação musical será na noite desta sexta-feira (15), às 21 horas com as apresentações de cantores gospel: Adriana Brito, Ministério Quadrangular, Ministérios Nova Aliança e encerramento com show do DJ AMK. No sábado os shows com pratas da casa terão no palco as duplas, Liu e Rodrigo, Benê Santos e Roger Minella, Trio Som do Povo, e após apresentação de Jota e Rodrigo, a festa será comandada pelo DJ AMK.

FEIRA DA AGRICULTURA
No sábado, numa iniciativa da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, e Meio Ambiente, sob o comando do vice-prefeito e Secretário de Agricultura, Daniel Mamédio do Nascimento, estará sendo realizada a 1ª Feira da Agricultura Familiar de Itaquiraí, com abertura às 14h00. Na ocasião será realizada palestra pelo zootecnista Edwin Baur sobre Bovinocultura Leiteira, e na sequencia, lançamento do projeto Itaquileite, que está sendo desenvolvido em Itaquiraí pela Prefeitura Municipal em parceria com a União Europeia, num investimento de 400 mil euros.

MAIS ATRAÇÕES
A festa do aniversário de Itaquiraí também tem como atrações: torneio leiteiro, julgamento de raças, curso de reaproveitamento de leite, exposições de animais, exposição agropecuária, exposição de artesanato, praça de alimentação, competições esportivas (amistoso de futebol de campo, torneio início, campeonato municipal de futebol de campo, mini maratona, corrida ciclística e gincana automobilística). A premiação dos campeões do torneio leiteiro e do julgamento de raças será no domingo às 13h00.

“Estamos oferecendo uma bonita festa com muitas atrações para nossa população e para os visitantes. Estamos atendendo todas as recomendações de segurança exigidas pela lei, por isso, o recinto do Pavilhão de Eventos foi todo cercado. Mas, todos os shows e apresentações são gratuitos, com entrada franca. Por isso, convidamos, mais uma vez, que a população venha prestigiar esta festa que fazemos para, juntos, comemorarmos os 35 anos de Itaquiraí”, convida o prefeito Ricardo Fávaro.