20150525111150 (1)
Policiais do DOF e BOPE com apoio de Helicóptero, continuam as buscas na região de Maracaju e Rio Brilhante, no intuito de localizar os integrantes do GM Astra abandonado.

No final da tarde de domingo(24), por volta das 17h00min, quando em patrulhamento itinerante de fronteira na região de Maracajú/MS, policiais do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, receberam informações de que nas proximidades de uma usina entre Rio Brilhante e Maracajú, estaria acontecendo uma movimentação anormal de veículos em um canavial. Os policiais foram até o local, onde encontraram dois veículos, sendo um Hyundai Azera de prata, com placas de São Paulo/SP e um GM Vectra de cor preta com placas de Barretos/SP, escondidos em meio ao canavial. Foi notada pela guarnição a movimentação de um veículo GM Astra de cor prata, com placas de Catanduva/SP, com quatro integrantes, sendo que ao ser dado voz de parada, o mesmo ignorou passando em alta velocidade de guarnição, lesionando um dos integrantes na perna esquerda. Logo após o fato, o GM Astra foi encontrado abandonado as margens da BR 267, próximo a um milharal da região. Outras guarnições do DOF foram acionadas para o cerco preventivo na região, que ainda conta com o apoio do Grupamento de Policiamento Aéreo e policiais do BOPE de Campo Grande. Foram apreendidos os três veículos e nos mesmos foram encontrados 2.500(dois mil e quinhentos) tabletes de maconha, que após pesagem totalizaram 2.400(dois mil e quatrocentos) quilos da droga, um fuzil tipo AK 47 cal. 7,62 e uma submetralhadora Uzi cal 9mm, além de uma porção de pasta base de cocaína.
Diante dos fatos, os veículos foram encaminhados juntamente com a droga e as armas, até a Delegacia de Fronteira de Dourados/MS, para as devidas providencias.
Policiais do DOF e BOPE com apoio de Helicóptero, continuam as buscas na região de Maracaju e Rio Brilhante, no intuito de localizar os integrantes do GM Astra abandonado.