policia_camisaUm pintor de paredes de 33 anos de idade, foi preso em flagrante na tarde de domingo (24), em um bar situado na periferia de Mundo Novo, após ter roubado um casal de idosos, residentes na vizinhança.

Policiais Militares lotados no Terceiro Pelotão, foram informados por populares de que na residência situada no Bairro Berneck, estava ocorrendo um roubo. Quando os policiais chegaram ao local, a dupla de ladrões já havia se evadido, porém com base no testemunho dos anciões, um senhor de 80 anos e uma senhora de 79,  um dos envolvidos foi preso.

Ele tinha em seu poder, várias cédulas e moedas, sem valor comercial, tomadas das vítimas, que sofreram agressões, sendo que a mulher, que se assustou no momento do roubo, passou a gritar, tendo sido “sufocada” pelos bandidos e o idoso, sofreu ferimentos nos braços, provocado pelos marginais, que estavam armados com uma faca. Investigações estão sendo desenvolvidas por policiais civis de Mundo Novo no sentido de localizar e prender o segundo envolvido no crime e que estaria de posse de cerca de R$ 2.000,00 (dois mil reais) levados pela dupla.