danielnoblog_plantao_policial1Um rapaz de 24 anos, residente no Bairro Copagril, em Mundo Novo, foi preso na madrugada de quarta-feira (27), por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar daquele Município, após ameaçar de morte, a própria mãe, uma senhora de 48 anos.

A mulher, que trabalha em uma empresa de industrialização de frango no Estado do Paraná e retornou do serviço por volta das duas horas da manhã, acionou a Polícia Militar, após o filho, que é alcoólatra e atualmente desempregado, começar a lhe perturbar, usando termos ofensivos à sua dignidade e dizer que iria matá-la.

Ela já havia registrado outros das ocorrências recentemente contra ele, sendo que em deles ela disse que o rapaz se apossava de objetos diversos, tais como pedaços de madeira, enxada ou facas e dizia que iria sangrá-la até a morte.

Nas vezes anteriores, ele conseguiu fugir, ao perceber que a Polícia Militar havia sido acionada. Um uma das vezes, ele tinha em mãos uma foice e tentava golpear a mãe, fato que só não ocorreu devido à intervenção de um irmão mais jovem, que foi ameaçado com uma faca. O autor está detido na Cadeia Pública de Mundo Novo, à disposição da Justiça.