DSC_0549
Foto: Divulgação

Uma grande quantidade de peças de agasalhos arrecadadas pelo Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo foi encaminhada na tarde de quarta-feira (27) à Secretaria de Ação Social do Município, que irá distribuir as blusas, cobertores, calçados, lençóis, camisetas, bermudas, calças, saias e até peças íntimas a famílias carentes já cadastradas.

Os militares estão mobilizando familiares, conhecidos e amigos em torno da campanha, além de utilizarem as mídias sociais e a imprensa para tentar ajudar o maior número possível de pessoas carentes.

Os Coordenadores da Campanha calculam que em menos de três semanas, tenham sido arrecadadas mais de duas mil peças, em  um número que pode ser considerado elevado, em comparação ao ano passado, quando no inverno todo, foram coletados aproximadamente cinco mil agasalhos.

Parte do material encaminhado pela comunidade à unidade militar foi entregue diretamente a alguns necessitados, que foram até o local escolher agasalhos que lhe serviriam. A campanha ainda não tem previsão de encerramento e qualquer tipo de roupa, calçado ou cobertor, pode ser entregue na sede do Terceiro Pelotão da Polícia Militar, que se localiza na Avenida Campo Grande 1840, centro, ao lado do Posto de Saúde Central.