Foto Divulgação
Foto Divulgação

Um homem morreu e outro ficou ferido após caminhão bater no carro deles que estava tombado na madrugada de hoje (2), no Km 37 da BR-163, próximo ao abatedouro Municipal, em Eldorado. Thiago Rodrigo Carvalho, 34 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. A outra vítima, Ricardo Gonçalves Berto, 24 anos, fraturou o antebraço esquerdo e não corre risco de morte.

De acordo com boletim de ocorrência, Thiago seguia em um veículo Fiat Linea e tinha como passageiro Ricardo, quando por motivo que ainda será investigado, tombou o veículo. Os dois, que ainda estavam dentro do carro, foram colhidos por um carreta conduzida por Faustino Bogado.

Ainda conforme registro policial, Faustino relatou que seguia na rodovia no sentido Eldorado/Mundo Novo, quando se deparou com o Fiat Línea na pista. Segundo ele, tentou desviar do carro, mas não conseguiu evitar o acidente.

Com a pancada, o veículo pequeno foi arremessado para fora da rodovia. O motorista do caminhão, Faustino, afirma que no local não havia sinalização. Ele acredita que o acidente havia acabado de acontecer. As duas vítimas que ainda estavam dentro do carro foram socorridas por uma equipe da CCR/MS Via, concessionária que administra BR-163. Eles foram encaminhados para o Hospital de Mundo Novo, onde Thiago morreu.

O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não intenção de matar, na direção de veículo automotor na Delegacia de Polícia Civil de Eldorado. Os veículos envolvidos no acidente ficaram destruídos.

Fonte: Portal do Conesul

1a47304ca9f86d097d6f4733f877007c 769056dcc87fd0931f1c195b47778e51