Criança morre após capotamento de carro em estrada vicinal
Criança morre após capotamento de carro em estrada vicinal
Criança morre após capotamento de carro em estrada vicinal

Um acidente grave na manhã de ontem quarta-feira (10) matou uma criança de três anos e deixou seu pai ferido,  após capotar o carro em uma estrada vicinal da Fazenda Cerejo a 11 quilômetros da rodovia MS-141.

Conforme apurou o Site Ivinoticias,  o senhor Denílson Carvalho de Souza seguia com o veículo Fiat Strada de placas de Presidente Prudente – SP sentido rodovia  a Fazenda Cerejo, aonde perdeu o controle do seu veículo vindo a capotar, e com o impacto do acidente sua filha Isadora de três anos acabou ficando debaixo do carro vindo a óbito na hora.

O senhor Denílson pai da menina percorreu cerca de 5,6 quilômetros até um sitio próximo para pedir socorro, e esperar a ambulância de atendimento e informou que sua filha tinha ficado debaixo do carro, Denílson  teve escoriações  pelo corpo e um corte no rosto.

Segundo informações de familiares, Denilson tinha pegado o carro emprestado do irmão para ir levar uma cesta básica em uma casa na Fazenda Cerejo, as vitimas envolvidas são moradoras da cidade de Angélica.

O Corpo de bombeiros de Ivinhema esteve no local, mas a menina já estava sem sinais vitais, a Policia Militar e Civil de Angélica estiveram auxiliando, já a pericia de Nova Andradina foi ao local para realizar os trabalhos de praxe.

Fonte: Portal do Cone Sul