c10f12326bafe5ed2ff58f31ed5fc685Na tarde desta terça-feira (28), uma equipe da Policia Militar de Japorã em patrulhamento próximo à Linha Internacional, avistou  uma carreta Scania,  trafegando de maneira suspeita.  O motorista percebeu a presença da viatura, abandonou o caminhão e adentrou a mata rumo ao Paraguay. Foram feitas buscas no local para localizar o condutor, porém não foi possível encontra-lo.

De acordo com a Comandante da PM de Japorã, sub tenente Maira Torres, o veículo consta no sistema de informações da polícia, como “Veículo Roubado”.  (Até o momento não havia registro da cidade de onde foi roubado).

Diante dos fatos foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e será encaminhado a Policia Civil de Mundo Novo (MS), juntamente com o caminhão Scania, placas CNI 7580 de Araguari (MG), para as providências que o caso requer.

Informação atualizada as 22:45: O proprietário do veiculo, K.S.S., residente em Araguari (MG), foi tomado de assalto e mantido em cativeiro até as 21:45 desta terça-feira (28)

Fonte: César Galeano Repórter