Foi realizado na tarde desta quarta-feira, mais uma destinação de mercadorias por parte da Inspetoria da Receita Federal do Brasil em Mundo Novo/MS.
Na ocasião, compareceu o Delegado Titular da unidade de Iguatemi, Dr. Tiago, o qual responde também pela unidade de Eldorado, para receber o Ato de Destinação de Mercadorias das mãos do Inspetor-Chefe, Clovis Cintra.
Diversos bens foram destinados, destacando-se pneus, condicionadores de ar, tablets, computadores, notebook, pen drives, mídias digitais, roteadores, lanternas, impressoras e outros equipamentos.
A presente doação incrementará a infraestrutura da Delegacia de Polícia Civil de Eldorado, ocasionando um melhor atendimento da população local.